Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais Trabalhos






Para servir com diversão...

   Essa bandeja foi a Tani, uma colega do meu marido que me deu para que eu fizesse a pintura pois ela ja tinha a bandeja que tinha vindo com um presente. Usei a técnica da decoupage e quis que ela ficasse com visual descontraído...com linhas irregulares, nada de traços muito certinhos e alguns detalhes em pintura country.








Caixinha Poá Lilás...

Essa caixinha eu fiz para presentear a Isabelle, filha do meu colega de trabalho Fernando que veio ao mundo dia 21/01/2010 e como tudo no quartinho é lilás para combinar fiz a caixinha lilás também. Usei tecido para forrar e decorei com um fuxico que é super delicado. Um mimo que fiz com muito carinho...Bem vinda Isabelle!!




Esse é meu!

Esse porta retrato veio de longe...quando estava em são chico vi ele numa vitrini, porém sem pintura, apenas em mdf e adorei o modelo dele, ele foi a 1º peça que comprei, pois ja estava com a intenção de fazer artesanato e aproveitei que estava de molho com o pé machucado para começar. Fiz ele na cor da minha sala que é tabaco e marfim para colocar uma foto do meu casamento. O porta retrato está pronto agora falta colocar a foto né...quando a foto estiver ai eu posto ele de novo...vai ficar lindo!Detalhe da pintura, olhando assim até parece textura, mas não é, fiz a pintura com marrom em baixo e passei a cor pistache com o lado verde da esponja dando "pinceladas" e ficou assim! Amei!

Logo vem mais trabalhos, encomendas que estou terminando e assim que puder coloco as fotos!
Beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário