Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Caixa Biju!!






Caixa Biju!
Essa maravilhosa caixa fiz para uma cliente muito especial de Santa Maria, a Daniela, que queria para presentear sua filha.
Caixa para biju, com divisórias, mas que pode ser usada sem elas e acomodar muitas coisas...
espero que gostem!
abraços a todos, Cássia.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Verde-água e Azul!!






Verde-água e Azul!
Este lindo kit higiene fiz com muito carinho para uma super amiga, a Mari, ela vai presentear uma mamãe muito especial, que acabou de ter seu bebê.
A decoração do quarto é toda em verde-água e azul, e achei lindíssima essa combinação de cores, ficou muito fofo!Assim como o outro kit que fiz, a mamãe vai poder guardar as coisinhas do bebê com as caixinhas e o porta-treco, tudo organizado e combinando, lindo!
Esse tecido xadrez ficou lindo e acolhedor, perfeito para um quartinho de bebê, as caixinhas levaram o tecido em toda parte externa, xadrez total!hehe..
Espero que todos tenham adorado como eu!
Beijos a todos, Cássia.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Kit higiene menino!










Kit Higiene menino!
Esse lindo kit higiene foi feito para um amigo, o Vavá, um cabeleireiro maravilhoso de Lajeado que inclusive foi quem me arrumou no meu casamento, para presentear seu afilhadinho bebê o Pedro. bandeija acompanhada de duas caixinhas fechadas mais porta treco, para a mamãe dele guardar suas coisinhas, como algodão, cotonetes, pomada, escovinhas, termômetro...muitas coisas! O conjunto foi pintado a mão e revestido neste tecido azul listrado lindo e levou uma aplicação de um ursinho em mdf pintado com laçinho xadrez...Não ficou um amor! Espero que todos gostem!
Beijos a todos, Cássia.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lindas e Delicadas!








Lindas e Delicadas!
Lindas e delicadas caixas com tecido floral rosa e verde...combinação perfeita! Essas caixas foram para Elisete da Estilo Brasil, para presentear suas amigas que estavam de aniver. Dentro docinhos deliciosos do Ateliêr de doces da Bárbara e sabonetes da Natura, embalagem com cartãozinho em papel reciclado. Foram dois tamanhos; a dos docinhos 15x15x4 e a dos sabonetes 15x15x8.
espero que tenham gostado!
Bjos, Cássia.