Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caixa Floral!





Caixa Floral!
Esta linda Caixa em tecido floral, fiz para a Diana presentear sua amiga, a Dani..dentro ela vai colocar um mimo especial...uma sugestão é um acessório, uma maquiagem, um perfume...Com certeza ela vai amar!
Beijos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pesos de Porta!







Pesos de Porta!
Eles são úteis, decoram a casa e ainda podem perfumar se forem feitos com sachê, esses fiz com tulipas (muito requisitadas) e com papoulas para diferenciar...
Estes lindos pesos de porta foi encomenda da Cris, que acabou de se casar e de construir sua casa! Cris tudo de bom nessa nova etapa, muitas felicidades...espero que tenha gostado das peças e que eles deixem sua casa mais linda ainda!!
Beijos querida!!
Cássia.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Caixas sob encomenda Dia das Mães!




Caixas sob encomenda Dia das Mães!

Lindas caixas que fiz sob encomenda para minhas clientes presentearem suas Mamães com muito carinho. Foram diversas estampas de tecido, todas delicadas e lindas!Com bombons do Atelie da Bárbara, com sabonetes Natura e Akakia, enfim o cliente que escolhe o conteúdo da caixa, ela é exclusiva e personalizada. Este trabalho de Dia das Mães foi muito gratificante porque elaborei peças que foram para homenagear pessoas muito especiais, as MÃES! Foi um trabalho que fiz com muito carinho e dedicação e o resultado foi a satisfação das minhas clientes e amigas. Muito obrigada!
Em breve, mais novidades!!
abraços, Cássia.