Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia das Mães está próximo...


O Dia das Mães está próximo..
Está chegando o dia de homenagear a nossa mãe, aquela que nos ama mais que qualquer coisa, que está perto ou longe... que está aqui ou que não está mais conosco, mas que em qualquer situação é a nossa mãe.
Aquela que devemos agradecer todos os dias por existir e por nos amar tanto e só querer nossa felicidade...
Não somente no Dia das Mães, mas todos os dias...Obrigada mãe! 
Não esqueçam de dizer a ela o quanto você também a ama e de dar um abraço gostoso nela...porque carinho de Mãe é a melhor coisa nessa vida!!!


foto: blog http://babies.constancezahn.com/c/etc/

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais caixinhas...









Mais Caixinhas...

Mais caixinhas que desta vez foram para a Adriana, que encomendou varias para presentear pessoas especiais. As caixinhas recheadas de trufas ficaram lindas, um amor! E para o dia das Mães vai ter mais...aguardem, tem novidade!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Presente Páscoa!





Presente Páscoa!
Esta cesta fiz para dar de presente para uma menina muito especial pra nós (eu e Jefe), que é a Rafa, afilhada do Jefe e minha também né...recheamos ela com um ovo trakinas e com chocolates Bis..espero que tenha gostado Rafa!!

Floral..







Floral..
Essa linda caixa foi feita com muito carinho para a Clarice, mãe do meu amor, presentear a sua mãe na páscoa com esse mimo que ficou um charme. simplesmente linda essa estampa floral na cor vermelha, acabamento em fita xadrez e laço chanel. Ficou alegre e delicada!! 

Páscoa para bebê!!








Páscoa para Bebê!!

Essa linda caixa foi encomenda de uma amiga e cliente, a Mara, que irá presentear a Stephanie sua afilhadinha, a Mara é uma cliente muito especial, já criei várias peças pra ela e sempre uma mais linda que a outra, obrigada Mara pela confiança que deposita em meu trabalho.
Essa caixa é composta por vários detalhes, usei aplicação em mdf, strass, um botãozinho lindo que deu um toque especial, além do laço chanel que adoro e acho super charmoso e delicado. O nome da bebê foi escrito a mão com uma letra em fonte country que deu um ar sapeca na peça já que será para a decoração de um quarto de criança. 

Páscoa!







Páscoa 2010!!
A páscoa este ano já passou, que pena, é uma data que gosto bastante..não só pelo chocolate né, mas sim pelo significado e pela celebração que sempre une as pessoas e a familia e isso é algo maravilhoso não acham?
Essas caixas lindas foram feitas com muito carinho para três clientes muito especiais de Santa Maria/RS, a Fabiane, Neila e a Ana Lúcia que encomendaram varias caixas para presentear com certeza pessoas especiais com esses mimos que ficaram super bonitos e com bombons deliciosos do Atelie da Bárbara que é fantástico!