Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Mimo de Páscoa!!!


clique na foto para ampliar


clique na foto para ampliar

clique na foto para ampliar
Mimo de Páscoa!!!

Uma mais linda e que a outra...quem não gostaria de ganhar um mimo tão especial como esse?! Para presentear amigos(as), namorados(as), familiares, a mãe, o pai, a irmã...afilhados(as), para empresas presentearem clientes ou funcionários... Essas caixinhas recheadas de bombons, by Ateliê da Bárbara chocolates, em diversas estampas e cores a sua escolha. Também em tamanhos maiores especiais sob encomenda. 

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tô Dodói!!














Tô Dodói!!
Essa caixinha fofissima, é o presente que a Estele vai dar para uma princesa que vai nascer logo...Foi uma caixa que ficou super fofa, charmosa e conforme diz "Tô Dodoi" é para a mãe guardar os remedinhos da bebê, por isso ja escolhi um tamanho mais alto que caiba tudo ali, principalmente porque remédio de criança nunca é em comprimido e sim em vidros...
Detalhes da caixa: ela é todinha em tecido, poá rosa, com renda e perolas na borda de baixo, fitas, transilins, topes, e uma bonequinha. Na tampa coloquei umas flores de tecido sobrepostas que ficou diferente e lindo. o toque fina da embalagem é a fita de bolinhas que eu amo de paixão, sou viciada em fitas...Esse mimo vai ficar lindo no quartinho dela...quem disse que pra guardar remédios não se pode ter estilo?!!

Lilás!!!













Lilás!!!
Essa caixinha foi uma encomenda da Mara para dar de presente para sua sobrinha Val, é uma caixinha porta-treco, biju, frufrus, etc...é um mimo que quem ganha sempre adora, além de decorar o quarto!! Essa tem tecido na tampa e no fundo da caixa, aplicação das letras em mdf, pintura e pátina nas laterais da caixa.

Poá Vermelho!!!


















Poá Vermelho!!!
Mais uma caixa para biju feita com muito carinho, com tecido na tampa e no fundo do interior da caixa, essa caixa foi uma encomenda da Mara que queria uma caixa sem laços e muitos detalhes, ela queria mais lisa então investi apenas no trabalho da pintura com um tom mais claro de vermelho, e ficou bem legal, diferente. Gostei muito e ela também, tanto que me pediu para pintar um baú que ela já tem em outra cor, com esse mesmo trabalho, vai ficar show!!


Caixa Biju Lilás







Caixa Biju Lilás..
Aqui segue as fotos da caixa que fiz para a Josi, colega do Jefe. Ficou um amor, na cor lilás que é uma das mais pedidas, é uma caixa com divisórias ótima para colocar biju, ou o que desejar, com tecido na tampa e no fundo da parte interna; com pintura e detalhes em fita cetim. 
abraços a todos!